15 de julho de 2010

Sei que...

Olá pessoas. 

Demorei um pouquinho para postar, mas cá estou de volta...

Quero deixar claro que uma das coisas que eu não quero fazer é postar "obrigada". Confesso também que não irei ficar visitando blogs e comentando apenas para ter comentários no meu... visito blogs sim e na maioria das vezes não comento por pura preguiça -rs.

Sei que...
  • Sei que ela não fará milagre no meu emagrecimento,
  • Sei que terei que ter muito mais disciplina alimentar depois da cirurgia
  • Sei que tenho que comer tudo muiiiiito devagar,
  • Sei que preciso de acompanhamento com minha nutri de 15 em 15 dias
  • Sei que terei que tomar vitaminas para o resto da minha vida,
  • Sei que terei que sempre fazer exames (todos chatos)
  • Sei que terei que frequentar o consultório do meu médico todos os meses,
  • Sei que a cirurgia não me trará felicidade (ela será um facilitador)
  • Sei que muitas pessoas são contra minha cirurgia (e respeito)
  • Sei que posso correr o risco de entalar,
  • Sei que posso ter dumping,
  • Sei que tenho que trabalhar a minha cabeça gorda
  • Sei de tanta coisa...rs

Eu sei também de muitas coisas ruins que podem ocorrer devido a cirurgia, mas não quero ficar pensando nelas e muito menos ficar digitando para me fazer lembra-las...rs... 

Hj está frio e chuvoso em São Paulo, perfeito para uma boa soneca-rs

Bjs 

Um comentário:

  1. Que bom que vc tem consciência de tudo isso. Vai precisar ter tudo bem claro na cabeça depois da cirurgia. Vc vai conseguir. Bom, na quarta eu não posso, Carol, mas na sexta eu acho que sim. Vou te torpedar, ok? bjosss

    ResponderExcluir