2 de agosto de 2010

Enrolação...

Tenho que confessar uma coisa. Estou ansiosa para a cirurgia, mas o que eu mais quero de verdade é ficar afastada do meu trabalho (acho que até mais que a cirurgia eu quero ficar longe de lá).

Estou lendo um livro chamado "Se abrindo para a vida" - é da Zibia Gasparetto. Vários livros dela me faz pensar muito na minha vida e sempre consigo tirar uma lição, e este livro não deixa para menos.

O livro fala de uma moça que tem 38 anos, pobre e que acha que nunca vai conseguir algo melhor na vida. Ela trabalha como costureira de um local e ganha o suficiente para comer. Até que ela começa a encarar a vida de frente e ver que com atitudes e pensamentos positivos sua vida pode sim mudar para melhor, basta vc querer e fazer por merecer.

Uma coisa eu sei: Não quero mais trabalhar onde trabalho, lá todas minhas energias são sugadas, a maioria das pessoas são falsas e maldosas (de prejudicar os outros mesmo), e eu não mereço ficar naquele lugar e para mudar depende de mim, então, minha decisão está tomada. Após a cirurgia ficarei lá somente o tempo necessário para achar outro melhor e meu prazo máximo para sair de lá é Julho de 2011.

Bom, hj foi apenas um desabafo (mais um)... e estou feliz em saber que minha vida vai mudar em tudo (cirurgia, trabalho, etc, etc)

Bjs

Um comentário:

  1. FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS, CAROL !!!!!!!! Quero ler esse livro. Minha psicóloga falou umas coisas que já contei pra Quel, depois conto pra vc. Fica com Deus. beijosssssssss

    ResponderExcluir