19 de setembro de 2010

1 mês de cirurgia

É passou super rápido (e na verdade está passando)... tudo bem que daqui a pouco faço 2 meses, mas isso deixaremos para outro post. (rs)

Fiz um mês dia 10/09 (só para lembrar) rs

1 mês = 11,200kg eliminado
Peso Atual: 98,800kg

Genteeee isso para mim é coisa pra caramba, NUNCA consegui emagrecer isso e agora emagreci.

Já comecei a tomar meus medicamentos.

Meu médico me receitou Centrum ou Materna, mas ele disse que ele preferia Materna, então... é essa que estou tomando.

Confesso que não estou me dando tão bem com a vitamina, parece que entala (rs)... mas tudo bem, o importante é que eu não vomito e depois passa.

Outro remédio que tenho que tomar é Pantozol, mas ohhh remedinho caro, a caixa com 42 comprimidos R$ 170,00. Mas não estou tomando esse não, tomo o genérico que custa R$ 44,00 duas caixas e ganho a terceira... ótimo!!!

Comprei também para tomar WHEY PROTEIN... ohh trequinho ruim, mas é muito bom pq é proteína pura (quero ao máximo evitar queda do meu cabelo).

Namorado

Semana passada foi final de campeonato de futsal do time dele e... tcham tcham tcham... foram campeões e o maior detalhe é: Meu namo foi campeão... foi para os penaltis e ele como goleiro defendeu 3... ohh orgulho!!!

Heroi

Meu heroi (rs)

Volto nessa semana com mais tempo (rs)

Beijos

4 comentários:

  1. Oi Carol! :) Eu tomo centrum.. no inicio dividia ele em 3 e ainda entalava.. aí comecei a bater no liquidificador e misturava com iogurte, rs, aí a endoc cortou meu barato falando que o centrum perdia o efeito com o calcio do iogurte :( Agora, depois de ano,eu tomo ele quase que tranquilamente inteiro... mas as vezez ele ainda entala.. não quer descer não, vai entender.
    Para o estomago tenho o pantoprazol aqui.. até hj tomo quando abuso e sinto aquela dorzinha.. é otimo!
    Quanto a proteina, a Dra Claudia nutri me disse que poderia ser a IsoProWhey que é a brasileira generica do isopure e mais barata.. eu as vezes ainda tomo, pois tem um potão aqui.

    Beijocas e parabéns pelo primeiro mês... tá muuuito lindo esse resultado. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, acebei de conhecer o seu blog, não consegui te seguir... Que ótimo que fez a operação, conheço algumas pessoas que operaram e ficou tudo maravilhoso, e pessoas que não operaram pq não tem coragem. PArabéns pela coragem, dá uma passadinha no meu blog para me conhecer...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Como o tempo passa rápido.. e já se foi um mês. A média tá otima e nem se desespere se os valores forem diminuindo.. é assim mesmo e com calma é até melhor.. experiência própria.

    Eu tomo materna, além dele estar mais completo que o Centrum é mais barato, então aproveita.

    Eu tive queda de cabelo em pleno inverno de banhos muito quentes então não sei se foi pelo banho quente ou pela cirurgia, mas passou rápido também.

    Boa sorte por ai e que venham mais aniversários..

    bjs

    ResponderExcluir
  4. OIE Carol!
    Eita tem trem melhor que eliminar os quilos, não, né??
    Eu tb tomo Pantozol! hehehe,,,pro cabelinho melhorar, ficar bunitim e crescer,,,,,hehehe e pras unhas tumem.
    Que ótimo o seu emagrecimento.
    Vai que vai, hein?
    Bjim

    ResponderExcluir