11 de outubro de 2010

2 meses

18,100 kg OFF

2º mês = 7,100 kg off
Pesagem Atual: 91,7 kg

 
Alegria imensa ver minhas calças entrando, minhas roupas ficando cada dia mais larga e o melhor de tudo: ver a cara de espanto do meu namorado qdo me viu com uma calça que não vestia há 1 ano e blusinha justa no corpo... sem comentários (rs).

Mudando de assunto:

Alguns problemas familiares estão no meio da minha rotina.... não estou sabendo direito como lhe dar com  tudo isso, afinal é quase uma novidade para mim, porém, sei que tenho que ser forte e ajudar aqueles que amo....

Volto qdo eu tiver cabeça para pensar em mim... agora meu foco está nos meus pais e irmão... sorry!!!

Beijos

Um comentário:

  1. Oi Paula! Prazer em te conhecer!!!

    Estou seguindo teu blog, acabei de conhecer, estou torcendo por vc tbm!

    Fiz a cirurgia tem 1 mês, e tbm tenho medo de não emagrecer....ai como a gente é abestada né? kkkkkk

    Menina, esses remédios são caros mesmos...o whey protein eu paguei 280 reais no potão, pq a nutricionista disse que tinha que ser hidrolizada, era mais caro do que a isolada...e eu tbm odiava, mas agora bato com banana, leite de soja e fica mto gostoso....comprei o sabor de baunilha! Bato com abacate tbm, a nutri disse que tem ômega 3 e é ótimo.

    To com medo da fase da injeção no bumbum de B12!

    rsssss

    bjs!

    ResponderExcluir