3 de junho de 2010

Entendendo um pouquinho

Olá..

Saudades de ter um blog... e por isso estou voltando!!

Este blog

Falarei um pouquinho de cada coisa... não tenho, e nem terei, obrigação de postar, e postarei aquilo que eu realmente tenho vontade e sinto prazer, e isso inclui desde política (sim, algumas vezes isso me dá prazer..rs) até problemas pessoais.

Meus outros blogs falavam de uma coisa que me persegue por anos "emagrecimento", porém, NÃO emagreci nada até agora, ao contrário, ganhei mais kilos para minha coleção...rs...

Por ter adquirido essa "coleção", ter tentado por diversos anos emagrecer, e após muitos dias pensando, conversando, etc, etc e etc... optei por tomar uma decisão: A GASTROPLASTIA.
Meu noivo - meu maior incentivador, junto com minha mãe -  conhece várias pessoas que fizeram a gastroplastia e uma delas me indicou um médico. No mesmo dia liguei e marquei minha consulta (1 mês depois)

PRIMEIRA CONSULTA

Foi no dia 21 de maio de 2010.

Qdo entrei no consultório a primeira coisa que fiz foi analisar o médico-rs- gostei muito dele, uma pessoa fantástica... me atendeu no horário e me deixou super tranquila para perguntas e senti que ele não tinha nenhuma pressa alguma em me atender - ponto positivo.

Para a cirurgia eu tenha que engordar 4 kilos - aceitei prontamente, afinal engordar 4 kilos é mais fácil que perder 40 não acham?

Saí do consultório radiante com minhas guias de exames e pedidos médicos como:

- Cardiologista
- Psicóloga
- Nutricionista
- Endócrino

Próxima consulta para levar todos os exames: 16/07/2010 - Total 55 dias para preparar tudo.

Dia 27/05 - Fiz minha primeira consulta com psicóloga... gostei e na próxima consulta já terei meu laudo (ótimo, pois fiquei sabendo que muita só liberam após 5 ou 6 consultas)

Dia 02/06 - Fui em uma consulta com um cardiologista (procurei o primeiro que achei e dei uma baita sorte)... Adorei o médico, um senhor muito simpático e bom profissional..

Nutri - Conversei com a nutri da minha empresa e na semana que vem irei pegar o laudo com ela... o bom é que ela me conhece e seguirei as indicações de pré e pós operatório com ela pq eu a adorei.

Endócrino - Vou em um desde 2001 e ele sempre me prescreveu remédios. Acredito que ele me dará o laudo tranquilamente... vou agendar com ele na semana do dia 14.

Ansiedade??? Nossa... está a mil.

Curiosidade: Depois de saber que posso ir para a cirurgia minha vida já mudou... estou mais animada e feliz.... imagine depois da cirurgia...rsrs

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário