7 de junho de 2010

Feriado...

Feriado.... ah feriado..... como é bom não acham?

O meu foi tudo como previsto: frio, cobertas, cama, filmes, guloseimas e claro... namorido!!! - Perfeito

Na sexta-feira fui fazer alguns exames (teste ergométrico e ecocardiograma com doppler). Resultado sairá na terça-feira (amanhã)

No sábado fiz outro exame: endoscopia (esôfago, estômago e duodeno). Já fiz endoscopia antes e foi bem melhor que desta vez, pois o médico que estava no laboratório que fiz estava com um humor nota zero, mas tudo bem, exame realizado e resultado sairá na quarta-feira.

Mudando de assunto...

Eu amo o frio... e esse friozinho que está fazendo em SP está maravilhoso (pelo menos para mim-rs)... Estou na minha cama com duas das minhas riquezas - Lully e Pitica - duas cachorrinhas yorkshire que eu tenho... estão encolhidinhas nas cobertas... oh coisinhas fofas!!!! rs

Agora vou eu entrar nas cobertas... tô congelando aqui!! rs

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário