9 de junho de 2010

.


Passadinha Rápida

Olá pessoas....

Ontem peguei o resultado do meu exame de endoscopia e estou com Gastrite Hiperêmica leve no Antro.

Quando vi o resultado fiquei desesperada, pois isso poderia impedir a minha cirurgia. Liguei para meu médico e ele não conseguiria me atender, pois está em congresso no exterior, então só tive uma alternativa: Marcar com outro médico.

Fui hoje e gostei muito desse médico tb, mas vou operar com o meu mesmo.

A gastrite que eu tenho é devido a stress, porém, não terei problemas para a cirurgia, mas ele me receitou omeprazol para tomar uma vez ao dia e irei seguir direitinho e no início do mês que vem faço mais uma endoscopia antes de passar com meu médico oficial com todos os exames.

PS - Falta só 1 kilo para atingir o IMC de 40... to gostando de ver...rs

Bjs


3 comentários:

  1. Oi Carol! Que bom que vc voltou. Assim é um meio de nós mantermos mais contato. Faz tempo que a gente não se vê e isso é péssimo. Li tudo o que vc escreveu e, apesar de achar que essa é uma medida extrema, saiba que eu vou te apoiar sempre, em todos os momentos. Estarei ao seu lado e torcendo muito por você. Eu também estou com gastrite e tomando omeprazol (gastrite nervosa, claro!). Tem coisas que a gente precisa conversar pessoalmente. Estou de férias até o dia 15. Vamos nos encontrar? Beijos e sucesso! conta comigo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, sou amiga da Dani e li seus posts sobre a gastro. Sou operada há 13 meses. Operei em SP... se precisar de alguma coisa dâ um toque, tá?

    Um abraço e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. Carol, a minha história está muito parecida com a sua. Também tenho que atingir o IMC 40 por não ter doenças. Ontem peguei o resultado da endoscopia e estou com a bactéria H.Pylori, além da gastrite.
    Vou ao médico dia 09/08 e espero não ter que adiar muito a cirurgia.
    Qual médico vc operou?

    ResponderExcluir