25 de junho de 2010

Olha eu aqui!!!

Correria total para conseguir meus laudos para a operação. Já tenho em mãos o laudo da nutricionista, do cardiologista e da endocrinologista, falta apenas da psicologa (que conseguirei nesta semana)... ufa

Irei levar todos os laudos para meu médico no dia 06 de agosto (longeeee demais), mas ele entrou de férias agora e só voltará em agosto, então imagine minha ansiedade!!!!

Mudando de Assunto:

Genteeee.... que joguinho feio do Brasil foi esse??? Brasil e Portugal jogaram feio demais, deu até sono - rs. Espero um jogo mais decente na segunda-feira contra o Chile.

Beijos.

Um comentário:

  1. OI CAROL!
    QUANTO TEMPO HEIN MENINA?
    TUDO BEM POR AÍ, NÉ?
    AI VC É UMA PESSOA TAO MARAVILHOSA E QUE FICARÁ MAIS AINDA APÓS A CIRURGIA HEIN?
    FALO ISSO PQE CONHEÇO VARIOS CASOS DE SUCESSO NESSA CIRURGIA E A ALEGRIA DAS MENINAS QUE FIZERAM.
    VC TB TERÁ SUCESSO!
    QUERO ACOMPANHAR, VIU?
    BJIM
    POSTEI, VAI LÁ DEPOIS

    ResponderExcluir