26 de junho de 2010

Eu x Blog

Nunca tinha pensado em ter blog na vida, achava um tremendo "saco" ficar postando, mas um dia eu digitei no Google "como emagrecer rápido" e achei o blog da Larissa.

Eu lembro que estava no meu trabalho, e como as coisas estavam super sossegadas li praticamente metade do blog dela em um dia (rs). Naquela hora adorei tudo que ela postava, o caminho árduo de emagrecer, a força de vontade, tudo. 

PS - A busca que eu fiz no Google não tinha nada a ver com o blog, mas em um dos posts ela dizia que tinha medo de tomar remédio, emagrecer rápido e ter depois problemas de saúde, etc... acho que era algo desse gênero.

Isso tudo foi em 2005 / 2006 se não me engano.

Depois do blog dela comecei a pensar em fazer um blog para mim e foi isso que aconteceu... fiz um chamado "emagrecimento virtual".

Nele eu acabei conhecendo algumas pessoas que tinham o mesmo objetivo que o meu e de início me identifiquei muito com a Quel. Nosso primeiro encontro foi no "Encontro Light" - promovido pela Larissa no Shopping Metrô Santa Cruz.

Nesse encontro tb conheci a Dani, mas não posso falar que no primeiro encontro ficamos amigas pq seria mentira, até porque quase não conversamos e a amizade veio aos poucos e dura até hoje (o que é muito bom.rs).


Quel, Dani e Eu (Amizade gostosa)

Depois disso tudo comecei a faze parte de uma "turminha". Estava gostando muito, sempre que possível marcávamos encontro. Ficávamos falando de tudo, sem exceção, inclusive dos blogs das outras meninas (eu era a que menos sabia o que rolava no mundo dos blogs...rsrs, pois não entrava muito na página dos outros, só na da minha turminha).

Essa turminha com o tempo começou a se separar - uns por problemas particulares, outras por intolerância a outras, e eu sei lá porque...rsrs...

Lembro que na época do blog eu pesava meus exatos 85kg. Me achava gorda - na verdade eu era um tiquinho sim - e estava ali na batalha para emagrecer e cheguei a ir até para um Spa e sai de lá com 80kg - menor peso que eu me lembro de ter conseguido desde o blog.

Porque estou lembrando de tudo isso?

Porque foi esse passado que me fez iniciar minha vida em blog.

Não me arrependo de nada que aconteceu no passado, nem mesmo de ter deixado de fazer parte da turminha... acredito que tudo tem seu tempo e prazo de validade... a turminha se dividiu sem muitas explicações para mim e acredito que isso aconteceu devido a afinidades (que é super normal).

Algumas pessoas podem me ver nesse novo blog e pensar: "Nossa, como ela conseguiu engordar tanto para fazer a cirurgia, sendo que ela era a que pesava menos na turminha?". - Já até imagino alguns comentários que devem ter surgido por ai...rsrs 

Tudo na nossa vida tem uma explicação e também desculpas - rs. No meu caso tem apenas explicação.

Entrei em depressão por conta do trabalho. De uma hora para outra a minha vida se resumia em trabalho, trabalho e trabalho... tudo que eu falava era sobre seguros, apólices, contratos, sinistro, etc... etc... Conclusão: Pane no sistema e muito ganho de peso.

Chorei muito, sofri muito e reclamei muito. Quem esteve sempre do meu lado foi meu noivo (um maravilhoso noivo). Me ajudou, me aguentou e me encorajou a fazer a cirúrgia (ele foi quem buscou médicos, me colocou em contato com pessoas que fizeram a cirúrgia, etc).

Confesso que consegui sair deste quadro depressivo quando o médico disse que eu poderia fazer a cirurgia e me deu as guias de exames e encaminhamento aos demais médicos necessários... isso me tirou do fundo do poço e hoje até aceito as brincadeirinhas de gordo..rsrs... (inclusive hoje eu revelo meu peso para as pessoas sem problema algum, pois sei que amanhã terei menos e quero ouvir as comparações e fazer videos de antes e depois..rsrs)

Sei que algumas pessoas não são muito a favor da minha decisão, mas vejo que respeitam, o que é ótimo. Outros estão completamente a favor. Sei tb que terei que ser super disciplinada com comida (evitar minhas sabotagens - rs), trabalhar minha cabeça "gorda", malhar muito para ficar durinha e gostosona rs, etc, etc.

Hoje meu foco está na cirúrgia. Não que ela vá me trazer felicidade, mas sei que depois dela irei alcançar muitas coisas e a felicade vai estar junto... exemplo: comprar uma calça jeans tamanho 44/42, usar blusinhas mais justas, usar saia, voltar a usar salto alto, não me cansar fácil, ter mais disposição, usar terninhos (profissão exige), sentar e não ver minha barriga quase caindo para fora, ter mais desejo sexual (hehe), etc, etc... vai me dizer que isso não dá felicidade??? rsrs...

Bom... vim aqui hoje apenas para falar um pouquinho sobre minha vida x blog... escrevi demais, mas foi bom - pelo menos para mim..rs

PS - Ainda não gostei desse template... achei bem apagado..rs

Beijos


2 comentários:

  1. Legal esse flashback que vc fez, Carol. Bem, o que vc engordou, está engordado. Foi bom relembrar, mas sem se criticar pq isso não te leva a nada. Agora é partir pra frente. O passado está enterrado. E vc está prestes a dar a volta por cima. Ah... eu te passei um email essa semana, vc não respondeu, né tratante? E o almoço no "castelo"... pra quando fica? Ai, essa Carol não tem jeito. Eu cobro mesmo, ah, se cobro! beijoooo e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Tudo bem?
    Eu tô!
    Xo fala: to querendo ir pra Sampa visitar vovó que mora no interior de SP e se der quero ficar uns dias aí em Sampa e ver vocesssssssssssss.
    Tá?
    Beijoa
    E postei de novo, eebbbaaaaaaaaaa
    Bjim e sucesso na sua cirurgia.
    Tu já é linda de qqer jeito mesmooooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir