1 de julho de 2010

Mudanças x Coisa Chata x Futilidade

Mudanças

Troquei de médico para fazer a minha cirurgia.

Motivo: O médico que eu comecei a ir para fazer a cirurgia é fantástico, porém, ele tem um sério problema de agenda e uma das coisas que me deixou com pulguinha na orelha é operar com uma pessoa que quase nunca tem agenda disponível para atender.

Fui em outros dois médicos e gostei dos dois, mas o último me passou a confiança (como meu primeiro médico).

Meus exames já ficaram com ele para a liberação do plano de saúde (tenho o plano da Sul América - Especial) e irei fazer a minha cirurgia no Hospital São Luiz - Itaim (excelente hospital).

Estou super feliz com o que está acontecendo. Minha cirurgia será provavelmente na primeira semana de agosto (eu solicitei essa data ao médico pq dará tempo para eu comunicar a empresa que trabalho, bem  como deixar tudo em ordem).

Coisa Chata!!!

Depois da minha consulta (7:30h da manhã) fui trabalhar e por volta das 8:30h minha mãe me ligou informando que meu irmão sofreu um acidente de moto. Gelei na hora que ela me disse isso, mas graças a Deus nada tão sério. 

Ele quebrou o punho e teve que se submeter a uma cirurgia colocando 4 pinos. Já está em casa e bem - Graças a Deus.

Momento Futilidade

Existe um ditado assim: "Nunca cuspa para cima pq um dia cai".... pois é, comigo caiu.

Sabe aquelas sandálias "Crocs"??? Pois bem, eu sempre achei (e acho ainda) horrível. Lembro uma vez que meu irmão comprou um e eu critiquei bastante. No entanto, cá estou eu com uma - rs - e acreditem, o negócio é bom, ainda mais para quem usa salto o dia inteiro.


A minha é bege bem clarinha... conforto total pelo menos para os meus pés...rs

Beijos

3 comentários:

  1. Vi, sim Carol... mas qualquer dia quando? hahahaha... quero logo. Olha, não fica nervosa, 1 mês passa rápido e depois vai ser tudo bem rápido, vc vai "sumir" em pouco tempo. Quanto ao seu irmão, espero que esteja tudo ok... e qto aos crocks prefiro nao comentar.... kkkkkkkk.... vamos nos falando por sms pra combinar. bjo

    ResponderExcluir
  2. OLÁ CAROL!
    EU QUERO VER SEU DIA A DIA DURANTE A CIRURGIA VIU? ADOROOOO VER A CONQUISTA DE QUEM FAZ! VIBRO,,,,FICO DE QUEIXO CAÍDO AO VER AS MUDANÇAS FANTÁSTICAS!
    E QTO AO SEU IRMAO COMO ELE ESTÁ? ESPERO QUE SE RECUPEANDO E TOMANDO MAIS E MAIS CUIDADO, NÉ? PQE MOTOQUEIRO TEM QUE TER O TRIPLO DO CUIDADO Q A GENTE TEM, MAS,,,,,VC SABE, NÉ? AQUI EM GOIANIA É A 2ª CIDADE EM PROPORÇÃO QUE MAIS TEM MOTO! AFFFEEEE MARIA! MUUIIIIITAAAAAAASSSSSSSSSSSS MESMO!
    E A CROC JESUS APAGA A LUZ! DEVE SER CONFORTÁVEL, MAS SÓ ACHO BUNITIM PRA CRIANÇA MESMO! NAS TB, ADOOOROOOOOOOO UM SALTO,NÉ? DOIDA!PENSA!?
    BJAO CAROL E ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    Estimo melhoras ao seu irmão... :)
    Menina, então eu operei com o Dr. Marcelo por ele me passar muita credibilidade e claro, por ter operado a Sô, ja era uma grande referencia :)
    Se precisar de qualquer coisa, me dê um toque.

    beijão

    ResponderExcluir