26 de agosto de 2010

Voltei ao trabalho

É... já estou no "tronco" novamente, mas até que minha volta foi legal. Várias pessoas vindo me dar "oi" e dizendo que eu tinha emagrecido (opa, quem não quer ouvir isso -rs), tudo bem que disseram mais do meu rosto, mas está valendo... rs

Hoje confesso que não me senti bem (pela primeira vez). Fiquei com tontura e um tiquinho de ânsia (ainda estou um pouco) e acredito que é fraqueza devido a alimentação. Por causa disso quem disse que consegui comer?! Que nada, fiquei com medo de entalar, colocar tudo para fora, etc e nem comi, só tomei garotade e iogurte (totalmente errado, mereço bronca).

Mas agora irei jantar sim!! (embora estou totalmente sem fome)

Ontem fui ao cinema com meu irmão e cunhada. Assisti "MEU MALVADO FAVORITO" em 3D.

Adorei. recomendo (rs).

PS - Adorei a menininha Agnes...dá vontade de levar para casa..rs

Bom, por hoje é só pessoal!!! (rs)

Beijos

Um comentário: