23 de agosto de 2010

Vou aparecer na TV - rs

Ontem fui no niver da minha prima e do meu tio. Me comportei direitinho e "tomei" a minha sopa junto com minhas tias e primas (na mesma mesa em que elas comiam tudo aquilo que falei antes). Não senti vontade de comer nada (fui com o psicológico bem trabalhado - rs)

Tenho uma prima jornalista e amanhã ela virá aqui em casa gravar uma matéria sobre PETS... como eu tenho 6 cachorras ela quis gravar um quadro comigo e minha mãe... vai ser muito legal. O nome do programa é "Eu amo meu Pet". O canal é um de Guarulhos (local).

Tô ansiosa..rs

PS - Qto a depre anterior, já passou (rs)

Bjs

2 comentários:

  1. Oi te achei no blog casinha de boneca e vou te seguir... passa lá no meu cantinho...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. oi te achei pelo blog da andréia, vi que vc fez a cirurgia, vida de operada não é tão fácil, mas passa logo e a recompensa é grande!!
    operei dia 22 de julho, já se foram 9 kgs, tudo bem que achei que viraria modelo do dia para a noite kkkkkkkkkkkkkk, mas tá dentro da meta.

    se quiser conversar me add no msn manuzao_curty@hotmail.com

    bjocas

    ResponderExcluir