20 de agosto de 2010

Deprê... Comida

A depre bateu, tudo por causa da "gorda louca" que está aqui na minha cabeça.

Estou com muita vontade de comer pizza e/ou esfiha.

Hoje estava assistindo um seriado na TV que as pessoas estavam almoçando e tinha macarrão com linguiça (não é meu prato preferido... não mesmo), mas fiquei com vontade de comer e estou pensando a tarde inteira nesse "prato"

Acabei de voltar da padaria com meu pai. Segurei os 5 pães que ele comprou (branquinhos e macios - como eu gosto) e cá estou.... com vontade de come-los.

Ontem passei em frente ao Mc Donald´s, fiquei com uma pequena vontade de comer uma promoção do Tasty com batata grande, coca-cola, molho caipira e nuggets de 10. (É, eu comia tudo isso antes de operada).

Ontem foi niver do meu tio. Não fui pq sabia que ia ter pizza e esfiha.

Domingo é niver da minha prima e de um outro tio e o cardápio será: churrasco, arroz à grega (feito pela minha avó - divino), farofa temperada com linguiça, ovo, etc (feito por uma tia), salada de maionese normal, salada de maionese de frango e sobremessa (sem dúvidas pudim ou mousse).... EU NÃO PODEREI COMER.

Mesmo com toda essa vontade, todos esses desejos, todas essas privações eu não me arrependo de fazer a cirurgia, mas é difícil....

Beijos

Um comentário:

  1. ai meu deus com qnts quilos ja era pra mocinha estar em? para com isso carolzinha pense na calça tam 40!!! eu fico pensando como vai ser rapidinho td iss0o.... ja vejo esse sorriso lindoooo brilhando nas vitrines do shopping e comprando tudo que quiser! uiiiiii! vale muito apena carolzinha pense nisso! beijosss

    ResponderExcluir