18 de agosto de 2010

1 semana de Gastro

6,7 kg OFF
Peso Atual: 103,3 kg

Gente, eu não emagreço isso há anos (conta-se uns 10 anos), então imaginem a minha felicidade em subir na balança e ver esse resultado!!! Sensacional.

Como prometido, ontem eu fiz a minha caminhada (40 minutos), fui ao banco para meu pai e lotérica jogar na mega sena..hehe. Vou andar hoje novamente.

Infelizmente não estou conseguindo beber a quantidade de liquido necessária por dia (2 litros), não cabe..rsrs... mas estou forçando bastante água de coco (não gostava, mas se é bom preciso passar a gostar) e gatorade (esse estou tentando beber um inteiro por dia, mas tá dificil - rs).

Minha dieta é bem diferente de muitas pessoas que eu vi nos blogs, mas estou seguindo a minha direitinho.

Eu tenho 8 refeições diárias de 50ml cada (copinho de café). As refeições são sucos, iorgutes desnatados, leite desnatado e sopa (caldinho). No intervalo dessas refeições eu tenho que beber água, água de coco e gatorade, ou seja, de hora em hora eu tenho que "comer" alguma coisa.

Ainda não estou sofrendo com a dieta liquida, estou querendo mastigar algo sim, mas sofrer de querer chorar e fugir dos caldos ainda não...rsrs... vai ver que isso é devido eu amar sopas e as que minha mãe faz são the best - rs

Caldinho de Carne (está vermelho pq tem beterrada)

Ontem fiz uma burrada tremenda. Estava satisfeita com alimentação, tomei suco ades de laranja e gelatina diet (achei mais doce que a normal) e não tinha fome para "jantar", então não jantei. Resultado: Hoje acordei bem indisposta e com tontura. Não faço mais isso.

Almoço de hoje (caldo de frango + gelatina de morango)

Depois de comer estou bem disposta e irei arrumar meu quarto (as gavetas)... to enrolando com isso faz tempo, mas de hoje não passa.

Amanhã tenho gastro, estou ansiosa.

Volto a trabalhar dia 26, espero voltar com 100kg. Vai ser legal ver a cara das pessoas (heheh).

Ps - Não sei dizer se minhas roupas estão mais largas pq só tenho usado calça de cotton e camiseta qdo vou sair. Em casa fico de pijama o dia inteiro (adoro) - o pijama está mais folgado rsrs

Bjs


Um comentário:

  1. AHHH CARACA! COMO É QUE PODE?! EU TAMBEM QUEROOOOO! AI MANINHA QUE ALEGRIA ESTOU POR VC! VC MERECE ESSA FELICIDADE E MUIIIITO BEIJOS E CONTINUE NO PIQUE!!!!

    ResponderExcluir