16 de agosto de 2010

Caminhadas

Vou aproveitar esses dias que estou em casa e farei caminhadas para acelerar o processo de emagrecimento (agora tenho motivos de sobra para caminhar, pois sei que o emagrecimento é certo e o exercício físico é totalmente necessário - sei lá, estou mais empolgada, vai entender -rs).

Me pesei ontem (curiosa) mas irei revelar mesmo quando eu fizer uma semana de operada (amanhã) -rs.

Começou a bater um certo medinho de eu não emagrecer o quanto muitos emagrecem no primeiro mês, mas vou pensar em mim... cada um tem o seu tempo, quero emagrecer sim (senão não tinha feito essa cirurgia), mas quero muito emagrecer saudável, mesmo que isso demore um pouco mais que outros.

Tô pasma... uma pessoa que tenho contato (gastroplastizada) emagreceu em 9 dias 12kg.... =/

Bjs e mais bjs

2 comentários:

  1. Oiiii,

    você deve ter se informado obviamente, mas esse lance do desvio eu acho que é o que não me deixa engordar porque definitivamente o meu estomago não é mais tão pequeno assim, claro que tem os seus problemas porque não temos tanta absorção de vitaminas.. mas ai dá-se um jeito...rsss

    Passei uma semana a Gatorade, água de coco, gelatina.. eca eca eca.. só achei ruim porque não tinha nada salgado, mas eu não sentia desejo das famosas besteiras, mas fome eu tive desde que me tiraram o soro..rsss

    Boa sorte e podendo capricha mesmo nos exercicio porque eu não fiz isso e continuo não fazendo..rss.

    Bjs e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOIIIIIII CAROL!
    MENINA TO BESTA! VC JÁ VAI AO SHOP? ACHAVA QUE TINHA QUE FICAR DE REPOUSO NA CAMA. TEM NAO!?
    AI EU SOU MEIO MOLE QDO FAÇO CIRURGIA,GEHEHEHEH FICO SEM DIRIGIR 1 MES,,,,ANDO DEVAGAR FAÇO TUDO DEVAGAR E NAO VOU AO SHOP NEEMMMMM,,,HAHAHAHA....
    CUIDADO CAROL!
    E Ó XÔ FALA UMA COISA: NA VIDA NAO DÁ PRA TER TUDO NAO!
    ISSO TO FALANDO PRA VC PQE FALO PRA MIM TODO SANTO DIA!
    COMIDA NAO COMBINA COM MAGREZA! NUNCA COMBINOU E NUNCA VAI COMBINAR!
    NAO ADIANTA! TODAS AS MULHERES QUE VC VÊ QUE SAO LINDAS,,,,SE CUIDAM E MUUIITOOOOO....NADA VEM DE GRAÇA PRA NENHUMA MULHER. PURA ILUSAO SE VC PENSA DIFERENTE! VIU?
    ONTEM FUINO SHOW DA IVETE.....BABEI! ELA ESTÁ E É MARAVILHOSA, PERFEITA, ESTIPENDA, CORPO MARAVILHOSO, PERNAS IDEM QUE QUASE DESMAIEI! PASSA 1 SEMANA COM ELA!? VC NAO IA AGUENTAR! POIS ELA MALHA IGUAL A UM ANIMAL E AINDA POR CIMA COME BEEMMMM POUCO! A FAMILIA TODA DELA É OBESA,,,,JÁ VIU FOTOS? POIS É! E ELA TEM GENETICA DE MULHER GRANDE!
    ENTAO ELA PELA O COURO PRA FICAR COMO ESTÁ, VIU?
    EU MESMA! ME ACABO NA ACADEMIA NAO COMO UM MONNNTTEEEE DE COISAS PRA FICAR ASSIM NORMAL! DENTRO DE UM PESO SAUDAVEL!
    ENTAO,,,,,PRA FICAR MAGRA,,,,NAO PDE COMER COMIDAS PROIBIDAS.
    NAO COMER=FICAR MAGRA
    COMER=FICAR GORDA
    NAO TEM SEGREDO NISSO!
    VC MERECE FICAR MAGRA! ESQUECE FAST FOOD, MAS ESQUECE MESMO! VC E NINGUEM PRECISA DISSO!
    PRECISAMOS DE ARROZ FEIJAO CARNES MAGRA LEGUMES VERDURAS FOLHAS E FRUTAS!
    SÓ!
    BOM, É ISSO!
    FALEI DEMAIS!
    TO EMPLGADA!
    QUERO TE VER MAGRA E MAIS LINDA AINDA!

    ResponderExcluir