14 de agosto de 2010

Fomeeeee

Olá pessoas,

Hoje eu fui às compras (hehe)... fui ao shopping com minha mãe comprar presente para o meu namorado que faz niver amanhã.

Gente, tenho que trabalhar por demais a minha cabeça mesmoooo. Hoje no shopping passei próximo a praça de alimentação e fiquei pensando no montarel de coisas gostosas que tinha ali para comer - ai ai... resisti claro, e nesse momento de resistência fiquei pensando (com minha mãe -rs) sobre a minha fome psicológia x fome física.

Não estava com fome física, mas minha cabeça estava. Se fosse antes da cirurgia eu provavelmente falaria que estava com muita fome e iria comer provavelmente no Mc Donald´s, como pode né?

Essa cirurgia está sendo ótima por isso... estou conseguindo diferenciar - obrigatoriamente - a fome física da psicológia. Eu ERA exatamente a pessoa que sempre estava MORRENDO DE FOME para poder comer bastante em qq lugar que fosse.

Qto a cirurgia: nada de dor ou desconforto.

Bom, hj irei na casa da minha tia (mais um teste), pois teremos no cardápio Macarrão Pizza e refrigerante. Claro que não irei comer, mas levarei meu caldinho (uma delícia que minha mãe fez) e Gatorade.

Bjsss

2 comentários:

  1. Não é fantástico dias após uma cirurgia de grande porte estar dando rolê pelo Shopping..rss. A vontade de comer besteira não passa, mas como não cabe nos contentamos com um pouco só pra não passar aquela vontade maluca.. continuo as vezes comendo essas coisas das quais fugimos sempre quando pensamos em dieta..

    Você fez desvio do estômago??

    Boa sorte na nova vida..

    ResponderExcluir
  2. ARRASAAAAAAAAA, Carol !!! Agora é a SUA HORA e a SUA VEZ.
    Ela só veio pra trazer mais beleza do que vc já tem. Infelizmente, nem todo mundo tem essa sorte. Tem gente que faz essa cirurgia e continua feia por dentro e por fora.... até mudam o exterior, mas continuam pérfidas, amargas, maldosas e rancorosas.
    Mas vc é de um caráter excepcional, tem um coração maravilhoso como foi bem ressaltado pela Peretti uns dias atrás.
    Ah, e cuidado com os LOBOS EM PELE DE CORDEIRO. Vc confiaria em JUDAS???? Eu sabia. Tava demorando.
    Tô de olho em vc. Siga tudo à risca.
    Beijos sua MAGRELA!!!
    Te amo, miguxa.

    ResponderExcluir