13 de agosto de 2010

Voltei

É... agora já sou uma gastroplastizada (ebaaa)

Vou contar um pouquinho do antes e depois da cirurgia.

Operei no hospital São Luiz do Itaim com o Dr. Marcelo Salem. Internei as 10h e a cirurgia foi as 13h30.

Ao contrário do que eu li de muitas pessoas falando, eu estava super tranquila e decidida, em momento algum pensei em desistir.

No centro cirurgico conversei com as enfermeiras e instrumentadores sobre apartamento e cachorros, mas a conversa não terminou pq eu capotei do nada...rs

Na recuperação foi onde senti um pouco de dor, mas nada da cirurgia e sim nas costas.... oh dorzinha ruim, mas eu senti isso pq eu tenho problema em coluna e essa dor é bem conhecida minha...rs

Cheguei no quarto as 18h, eles queriam me colocar na minha cama e na hora eu disse: "Por favor, me deixa andar, minhas costas doem demais". A enfermeira se espantou e disse que isso era ótimo que eu precisava mesmo andar e foi o q fiz, andei uns 20 minutos e a dor começou a desaparecer...

Dores??? Eu fui muito positiva antes e depois da cirurgia falando para mim e para todos que eu não iria sentir dores, que nada iria acontecer comigo, etc, etc... pensamento positivo sempre e, acredito que por causa disso até agora não tive dor alguma, nada, nada e nada.... até vou perguntar para o médico se eu realmente fiz a cirurgia, pois nem os pontinhos da barriga doem. rs

Minha alimentação está liquida total, mas nada de fome, porém, ontem minha cabeça pediu pastel...kkk... mas essa gorda louca dentro de mim vai sair do meu corpo rapidinho...rsrs

Bom, é isso que se passa com meu ser neste momento... cirurgia ótima, recuperação está e continuará ótima e agora vms trabalhar a "gorda louca" que está dentro de mim (isso eu já sabia que teria q trabalhar, afinal, o psicológico é tudo).

Beijos e mais bjs

Um comentário:

  1. CAROOOL,
    AI MENINA MAS QUE ÓTIMA NOTICIA!
    OLHA EU SOU SUPER ADEPTA DESSA CIRURGIA! ACHO O MÁXIMO E VC FEZ O CORRETO! VAIS SE SENTOR MUIITOOOOO MELHOR DPOIS,,,NAO TEM NEM COMPARAÇÃO!
    O AUREO LUDOVICO QUE OPEROU O FAUSTAO MORA AQUI NO MEU CONDOMINIO, TENHO VONTADE DE PULAR NA FRENTE DELE QDO ELE PASSA EM FRENTE DE CASA E PERGUNTAR SE ELE QUER TIRAR UM PEDACINHO DO MEU ESTOMAGO GULOSINHA HEHEHEHE,,,,,BRINCADFEIRA.
    AS FILHAS DELEM MALHAM LA´ONDE EU MALHO SAO LINDINHAS DE TUDO! TIPO UNS 18 ANINHOS, MAGRINHASSSSS,,,LINDINHAS MESMO!
    MAS ENTAO..................VC TÁ CERTÍSSIMA DE TER FEITO! POIS SÓ QUEM TÁ ACIMA DO PESO SABE O REAL PESO DISSO EM TODOS OS SENTIDOS. E SE TEMOS FERRAMENTAS PRA MELHORAR! VAMOS USA-LAS NÉ?
    E VC É LINDA DEMAIS! ADORO SEU JEITINHO! POSITIVA ALEGRE ALTO ASTRAL E BOM CORAÇÃO
    LEMBRO-ME QUE O QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO EM VC FOI O SEU BOM CORAÇÃO, SABIA! SEU NOIVI TEM SORTE DE TE-LA AO LADO DELE.SERAO FELIZES SEMPRE.
    Ó, TO INDO PRA SAMPA DIA 19 DE AGOSTO E FICO ATÉ DIA 20 DE AGOSTO. DPOIS IREI VISITAR VOVO NO INTERIOR DE SP.
    BEIJAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOO QUERIDA!
    E ÓTIMA RECUPERAÇÃO!
    FIQUE CADA DIA MELHOR E MAIS BONITA E MAIS SAUDAVEL E MAIS MAAAAGRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EITA TREM BAO!

    ResponderExcluir